Monday, November 17, 2008
jantar a luz de velas
Sabado passado tivemos a oportunidade de ministrar a um grupo de jovens em paulinia , foi lindo ve-los rendidos ao senhor Jesus , logo apos desfrutamos de um jantar a moda oriental com direito a luz de velas .. foi um tempo muito divertido pois servir a Deus e divertido e motivo de grande alegria .
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment